domingo, 9 de abril de 2023

Livro "Na Sombra", manchado de sangue, vai ser vendido por milhares de euros

Cópia cheia de sangue humano do livro de Harry vai ser vendida por 9 mil euros


As revelações são bombásticas.

No seu livro de memórias “Na Sombra”, que se tornou um bestseller mundial assim que foi lançado, o príncipe Harry fez uma série de revelações. 

Entre histórias sobre o consumo de drogas ou a perda da virgindade, revelou também que foi responsável pela morte de 25 pessoas no Afeganistão.

A confissão do duque de Sussex remonta para os seus tempos nas forças militares britânicas, onde foi piloto de helicópteros, entre 2012 e 2013.

Revoltado com a forma leviana com que Harry contou a história, o artista Andrei Molodkin decidiu criar 25 cópias da biografia manchadas com sangue doado.

“O príncipe Harry gaba-se de matar talibãs como se fossem mauzões num videojogo”, explicou o autor da versão alternativa, intitulada “Blood Money”. Acusa-o ainda de “aproveitar a história para vender livros sobre o seu consumo de droga e aventuras sexuais.”

As obras vão poder ser compradas uma organização artística em Kennington, no Reino Unido, a partir do dia 2 de maio — quatro dias antes da coroação de Carlos III. Cada um dos exemplares vai custar cerca de 9 mil euros e todo dinheiro arrecadado com a venda será doado para instituições de caridade afegãs.

Assim que “Na Sombra” foi colocado à venda, Harry foi alvo de muitas críticas pelos relatos.

 “Conseguia sempre saber, com precisão, quantos inimigos combatentes matei. Sempre senti que não devia ignorar esse número. Entre as muitas coisas que aprendi no exército, a responsabilidade está no topo da lista”, escreveu.

In NIT


Sem comentários:

Enviar um comentário