O jornal espanhol EL OBRERO, para o qual colaboram regularmente, desde Portugal, Pedro Nogueira Simões e Mário Gonçalves na Secção de Cultura / Literatura, destaca na sua primeira página, desde hoje, que além deste órgão de comunicação social ser editado em Espanha, tem também agora edições diferenciadas na Região da Catalunha e nos Estados Unidos da América. Houve, portanto, uma maior internacionalização deste jornal.
EL OBRERO é um jornal digital formado por professores, figuras políticas, jornalistas, escritores, poetas, especialistas em medicina, informática e economia, além de especialistas da advocacia, com a firme determinação e total convicção de que se está a apostar num jornalismo construtivo e de valor social.
O EL OBRERO defende ainda a prevenção de proporcionar a muitos milhares de leitores espalhados pelo mundo "a vivência de um ambiente de referências sólidas de ética e cultura. Um olhar calmo para evitar polarizações.
Rapidamente, Pedro Nogueira Simões e Mário Gonçalves enquadraram-se no corpo redatorial e na filosofia editorial do EL OBRERO.
Pedro Nogueira Simões lidera uma sociedade de advogados em Portugal (Lisboa e Benavente), Espanha (Madrid) e Angola (Luanda). É professor universitário na Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Lisboa e psicólogo forense.
Mário Gonçalves é Mestre em Ciências da Educação pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Lisboa, professor de Português, Francês e de comunicação na Escola Profissional de Salvaterra de Magos. É também jornalista e especializou-se, há cinco anos, em marketing digital na Google Portugal.
O jornal EL OBRERO está mais internacional:
By A Direção
Sem comentários:
Enviar um comentário