O livro de não-ficção vende cerca de 20 exemplares por hora no Brasil. A obra feminista completa mais de 150 semanas na lista dos livros mais vendidos.
Publicado há mais de 30 anos pela autora e psicóloga Clarissa Pinkola Estés, o livro Mulheres que Correm com os Lobos (editora Rocco) ganhou novo fôlego nos últimos tempos, impulsionada pela mais recente onda feminista.
Este mês, a obra ultrapassou o marco de 150 semanas na lista dos livros mais vendidos.
Nos últimos três anos, o título também liderou o ranking na categoria de não-ficção.
Segundo a editora Rocco, atualmente são vendidos uma média de 20 exemplares do clássico por hora no Brasil.
Em Portugal, foi publicado pela editora Marcador.
MULHERES QUE CORREM COMO LOBOS
Existe no interior de cada mulher uma força poderosa, feita de bons instintos, de uma criatividade apaixonada e de um conhecimento imemorial.
É a Mulher Selvagem, a representação da natureza instintiva da mulher. Ainda assim, uma espécie em extinção.
Neste Mulheres Que Correm com os Lobos, a Doutora Estés revela lendas, contos populares e histórias inter-culturais de grande riqueza, a maioria originária na sua própria família, de modo a ajudar as mulheres a restabelecerem os elos com os atributos visionários, saudáveis e selvagens da sua natureza instintiva.
Através das histórias e narrativas contidas neste livro notável, recuperamos, apreciamos, amamos e compreendemos a Mulher Selvagem, conservando-a na profundeza das suas psiques enquanto ser mágico e paliativo.
In Veja
Sem comentários:
Enviar um comentário