Aos poucos, as editoras portuguesas recuperaram o ritmo pós-pandemia. O mercado livreiro foi igualmente afetado e as vendas quebraram cerca de 85 % nos últimos meses.
A Revista Livros & Leituras vai acompanhando o mundo literário e regressamos ao ativo com o habitual apoio de quase todas as editoras portuguesas.
Para este regresso, escolhemos um excelente romance, editado em Portugal pela Gailivros. Chama-se A Morte de Quatro Rainhas e tem a autoria de Astrid Scholte. A escritora é fabulosa, uma verdadeira criação com uma dieta de Spielberg. Scholte passou os últimos dez anos a trabalhar em cinema, animação e televisão como artista e diretora. Os pontos altos da sua carreira incluem trabalhar no filme Avatar, de James Cameron, As Aventuras de Tintim – O Segredo do Licorne, de Steven Spielberg e Happy Feet 2, de George Miller.
O livro com quase 400 páginas conta-nos a história de quatro rainhas mortas. Foram necessários três dias para apanhar um assassino. Este é um dos melhores romances, repleto de mistérios e crimes, que li até hoje. Recomenda-se!
Nota: Neste regresso pós-pandemia, a Revista Livros & Leituras mexeu na sua equipa de colaboradores. O objetivo é levar aos leitores mais e melhor literatura. Agradecemos aos que saíram e damos as boas-vindas aos dois novos colegas.
Mário Gonçalves - Diretor da L&L

Sem comentários:
Enviar um comentário